UM CURSO ÚNICO NA ÁREA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE!
Este curso tem a valorização do indivíduo, a conscientização do seu papel como profissional de linha de frente, associado as técnicas como o foco principal deste trabalho.
O cliente mudou e você? Este curso vem exatamente trazer para você um entendimento da preparação para o atendimento.
Você é um profissional e deve se ver e se portar como tal.
Por isso é importante você ter uma visão se si mesmo, de suas fraquesas, de seus limitadores, uma visão do profissional que você precisa ser e uma visão do representante legal que você é da instituição para a qual você trabalha durante um atendimento.
Seu cliente, sua empresa, precisa de um profissional em constante crescimento
Baseado no que disse Simon Sinek, "100% dos clientes, são pessoas. 100% dos empregados, são pessoas... se não entendemos de pessoas, não entendemos de negócios..." Esse curso vai fazer justamente isso, te ensinar a entender e atender as expectativas do cliente / pessoas.
A neurociência vem sendo utilizada por diversas empresas no mundo para melhorar a qualidade dos relacionamentos.
Ao compreender como as pessoas se comunicam, entendendo o seu “Mapa” de mundo, você será capaz de entrar em empatia e se conectar com o cliente indo além da lógica do “bom relacionamento e bom atendimento”.
Um profissional capaz de reconhecer as reais necessidades do cliente, cria um clima emocional positivo, estando apto a proporcionar um excelente atendimento.
somente agenda in company disponível
A Profª Fahima falará pessoalmente com você e juntos encontrarão uma solução personalizada para seu atendimento
Adaptamos o conteúdo o tempo e a agenda às suas necessidades.
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