Blog Crie+Resultados

Por Fahima Moraes 14 nov., 2023
This is a subtitle for your new post
Por Fahima Moraes 14 ago., 2023
"Ignorar as dores do cliente é como deixar o motor de crescimento da sua empresa em ponto morto." por Fahima Moraes
Transformando Desafios em Oportunidades no Atendimento
Por Fahima Moraes 09 ago., 2023
Você sabe como transformar desafios em oportunidades no atendimento ao cliente? Explore estratégias para lidar com insatisfações, cultivar empatia e construir relacionamentos sólidos, convertendo experiências negativas em lealdade e defensores da marca.
Artigo sobre ruido na comunicação organizacional escrito por Fahima Moraes
Por Fahima Moraes 03 ago., 2023
Conheça o impacto oculto dos ruídos na comunicação organizacional na relação com o cliente. Aprenda a identificar e eliminar esses obstáculos para fortalecer sua comunicação e proporcionar uma experiência do cliente aperfeiçoada.
artigo Liderança - Ariosto Fabiano de Moraes
Por ARIOSTO FABIANO DE MORAES 05 abr., 2023
Por que ainda somos amadores na nossa maneira de Liderar? Nunca se falou tanto sobre a necessidade e a importância da liderança em uma empresa, organização ou mesmo nos governos, como está acontecendo na atualidade. Infelizmente o que existe entre o maravilhoso e inflamado discurso e a sua colocação na prática é um misto de desconhecimento, despreparo, intolerância, prepotência e às vezes até desumanidade.
Você não precisa usar o que não te serve mais. com Fahima Moraes
Por Fahima Moraes 12 set., 2022
Com todo respeito, me apodero momentaneamente da frase da Oprah, para fazer a introdução do meu artigo da semana. "Tudo o que alguém fez para você no passado não tem poder sobre o presente. Só você lhe pode dar esse poder. A melhor sensação do mundo vem quando você começa a se sentir bem novamente depois que você se sentiu horrível. Quanto mais você glorifica e celebra sua vida, mais você tem na vida para celebrar. " Oprah Winfrey -
Conheça a síndrome do impostor por Fahima Moraes
Por Fahima Moraes 12 set., 2022
Sindromee dp Impostor o que é e como identificar com Fahima Moraes
Vamos falar de Gestão? com Ariosto Fabiano de Moraes
Por Ariosto Fabiano de Moraes 25 ago., 2022
por: Ariosto Fabiano de Moraes
Uma visão sistêmica da gestão
Por Ariosto Fabiano de Moraes 25 ago., 2022
por: Ariosto Fabiano de Moraes
Como praticar a escuta ativa com estas 10 dicas por Fahima Moraes
Por Fahima Moraes 15 ago., 2022
por: Fahima Moraes
Mostrar mais
Share by: