entender + que atender o cliente
Dê o primeiro passo para o novo profissional que você pode ser para seus clientes!
O cliente mudou e você? Este curso vem exatamente trazer para você um entendimento da preparação para o atendimento.
Você é um profissional e deve se ver e se portar como tal.
Por isso é importante você ter uma visão se si mesmo, de suas fraquesas, de seus limitadores, uma visão do profissional que você precisa ser e uma visão do representante legal que você é da instituição para a qual você trabalha durante um atendimento.
A metodologia adotada neste treinamento consiste em conteúdo inovador, exposição dialogada, apresentação em PowerPoint como apoio em uma liguagem leve e dinâmica.
AS QUATRO VISÕES DO ATENDIMENTO
Quando temos consciência periférica ou tangencial, nos apropriamos das nossas decisões.
Este curso vem exatamente abrir seus horizontes e através de aplicação do conhecimento da PNL aprimorar sua performance profissional.
01
A VISÃO DE VOCÊ INDIVÍDUO
02
A VISÃO DE VOCÊ PROFISSIONAL
03
A VISÃO INSTITUCIONAL
04
A VISÃO DO CLIENTE
Seu cliente, sua empresa, precisa de um profissional em constante crescimento.
Seu cliente, sua empresa, precisa de um profissional em constante crescimento.
Baseado no que disse Simon Sinek, "100% dos clientes, são pessoas. 100% dos empregados, são pessoas... se não entendemos de pessoas, não entendemos de negócios..." Esse curso vai fazer justamente isso, te ensinar a entender e atender as expectativas do cliente / pessoas.
A PNL vem sendo utilizada por diversas empresas no mundo para melhorar a qualidade dos relacionamentos. Ao compreender como as pessoas se comunicam, entendendo o seu “Mapa” de mundo, você será capaz de entrar em empatia e se conectar com o cliente indo além da lógica do “bom relacionamento e bom atendimento”.
Um profissional capaz de reconhecer as reais necessidades do cliente, cria um clima emocional positivo, estando apto a proporcionar um excelente atendimento.
Público Alvo
Equipes de Atendimento ao Cliente, Recepcionistas, Telefonistas, Secretárias, Profissionais de Vendas, Gerentes de Relacionamento, Diretores, Coordenadores.
Objetivos:
✔ Experienciar avançadas técnicas de atendimento, orientadas pela PNL;
✔ Mudança na forma de olhar o outro;
✔ Transformar a experiência do cliente tornando-o um disseminador do seu negócio com naturalidade e verdade.
✔ Capacidades para atender com excelência, melhorando sua comunicação e técnicas de persuasão;
✔ Desenvolvimento de autoconhecimento para lidar com questões pessoais e profissionais.
Conteúdo Programático
✔ Introdução a PNL aplicada
✔ Modelos Mentais
✔ Atender com integridade, profissionalismo e elegância.
✔ Inteligência Emocional
✔ Desenvolver a Escuta Ativa
✔ Como influenciar positivamente.
✔ Rapport - o ato de confiar e levar confiança, desenvolvendo a Empatia.
✔ Autoconhecimento.
PARANAGUÁ
19 de fevereiro
ACIAP
R$ 135,00 (por participante)