entender  + que atender o cliente


Dê o primeiro passo para o novo profissional que você pode ser para seus clientes! 
O cliente mudou e você? Este curso vem exatamente trazer para você um entendimento da preparação para o atendimento. 

Você é um profissional e deve se ver e se portar como tal. 

Por isso é importante você ter uma visão se si mesmo, de suas fraquesas, de seus limitadores, uma visão do profissional que você precisa ser e uma visão do representante legal que você é da instituição para a qual você trabalha durante um atendimento. 

A metodologia adotada neste treinamento consiste em conteúdo inovador, exposição dialogada, apresentação em PowerPoint como apoio em uma liguagem leve e dinâmica. 
AS QUATRO VISÕES DO ATENDIMENTO

Quando temos consciência periférica ou tangencial, nos apropriamos das nossas decisões. 

Este curso vem exatamente abrir seus  horizontes e através de aplicação do conhecimento da PNL aprimorar sua performance profissional.

01

A VISÃO DE 
VOCÊ INDIVÍDUO

02

A VISÃO DE VOCÊ PROFISSIONAL

03

A VISÃO INSTITUCIONAL

04

A VISÃO DO CLIENTE


Seu cliente, sua empresa, precisa de um profissional em constante crescimento. 

Baseado no que disse Simon Sinek, "100% dos clientes, são pessoas. 100% dos empregados, são pessoas... se não entendemos de pessoas, não entendemos de negócios..." Esse curso vai fazer justamente isso, te ensinar a entender e atender as expectativas do cliente / pessoas.  
 
A PNL vem sendo utilizada por diversas empresas no mundo para melhorar a qualidade dos relacionamentos. Ao compreender como as pessoas se comunicam, entendendo o seu “Mapa” de mundo, você será capaz de entrar em empatia e se conectar com o cliente indo além da lógica do “bom relacionamento e bom atendimento”.

Um profissional capaz de reconhecer as reais necessidades do cliente, cria um clima emocional positivo, estando apto a proporcionar um excelente atendimento.

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Público Alvo

Equipes de Atendimento ao Cliente, Recepcionistas, Telefonistas, Secretárias, Profissionais de Vendas, Gerentes de Relacionamento, Diretores, Coordenadores.

Objetivos:

✔ Experienciar avançadas técnicas de atendimento, orientadas pela PNL;

​✔ Mudança na forma de olhar o outro;

✔ Transformar a experiência do cliente tornando-o um disseminador do seu negócio com naturalidade e verdade.

✔ Capacidades para atender com excelência, melhorando sua comunicação e técnicas de persuasão;

​✔ Desenvolvimento de autoconhecimento para lidar com questões pessoais e profissionais.

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Conteúdo Programático

✔ Introdução a PNL aplicada

✔ Modelos Mentais

✔ Atender com integridade, profissionalismo e elegância.

✔ Inteligência Emocional

✔ Desenvolver a Escuta Ativa

✔ Como influenciar positivamente.

✔ Rapport - o ato de confiar e levar confiança, desenvolvendo a Empatia.

✔ Autoconhecimento.
PARANAGUÁ

19 de fevereiro 
ACIAP 
R$ 135,00 (por participante)

Pessoa Física Atendimento

Paranaguá-Pr
Castro - Pr

Pessoa Jurídica - Atendimento

Paranaguá - Pr
Castro - Pr