Call Center
do tele atendimento ao televendas
Neste curso, você encontrará as ferramentas necessárias para VENDER por telefone, ATENDER e FORNECER SUPORTE aos clientes, seja por chamadas feitas pela sua empresa ou recebidas por ela.
Informações
Deixe seus dados que entraremos em contato com você!
Online
Presencial
In Company
Formação de Call Center e Televendas
Este é um curso que dará um norte à sua carreira profissional. Não importa sua idade, região ou até mesmo sua experiência profissional. Neste curso você encontrará as ferramentas necessárias para VENDER por telefone, ATENDER os clientes e FORNECER todo o SUPORTE aos clientes que ligarem para a empresa.
O curso é totalmente dinâmico, prático e de forma que você pode fazer o curso hoje e aplicar ainda hoje.

O conteúdo
O conteúdo foi dividido em 02 módulos:
1º - O Profissional de Alta Performance
2º - Técnicas de Call Center do Básico ao Avançado
1º Módulo
O Profissional de Alta Performance
Trabalharemos ferramentas capaz de conduzir o profissional a identificar o seu papel, suas responsabilidades e assumir autonomia na comunicação de forma empática.
2º Módulo
Técnicas de Call Center do Básico ao Avançado
Formação Profissionalizante de Call Center, Telemarketing e Televendas
Horas / Aula: 12 horas
Período: 4 dias
Formato: on line ao vivo
* contrate também in company
Investimento: R$ 320,000 (Trezentos e vinte reais)