Call Center

do tele atendimento ao televendas

Neste curso, você encontrará as ferramentas necessárias para VENDER por telefone, ATENDER e FORNECER SUPORTE aos clientes, seja por chamadas feitas pela sua empresa ou recebidas por ela.

Informações

Deixe seus dados que entraremos em contato com você!

Online

Presencial

In Company

Formação de Call Center e Televendas


Este é um curso que dará um norte à sua carreira profissional. Não importa sua idade, região ou até mesmo sua experiência profissional. Neste curso você encontrará as ferramentas necessárias para VENDER por telefone, ATENDER os clientes e FORNECER todo o SUPORTE aos clientes que ligarem para a empresa.


O curso é totalmente dinâmico, prático e de forma que você pode fazer o curso hoje e aplicar ainda hoje.

 

O conteúdo  

O conteúdo foi dividido em 02 módulos:


1º - O Profissional de Alta Performance

2º - Técnicas de Call Center do Básico ao Avançado


 

1º Módulo

O Profissional de Alta Performance


Trabalharemos ferramentas capaz de conduzir o profissional a identificar o seu papel, suas responsabilidades e assumir autonomia na comunicação de forma empática.

2º Módulo

Técnicas de Call Center do Básico ao Avançado

Formação Profissionalizante de Call Center, Telemarketing e Televendas

 

Horas / Aula: 12 horas

Período: 4 dias

Formato: on line ao vivo

* contrate também in company

Investimento: R$ 320,000 (Trezentos e vinte reais)

Inscrição Call Center Pessoa Física

Inscrição Call Center Pessoa Jurídica