Transforme Cada Ligação em Uma Oportunidade de Excelência

Comprar Agora

Olá, sou a Fahima Moraes e quero falar um pouco sobre este livro para você!


Preparei este livro digital, com muito cuidado afim de trazer pontos realmente relevantes para o seu dia a dia orque sabemos que um simples detalhe pode ser o grande diferencial que entre o sucesso ou não do seu atendimento.


O atendimento no telefone não necessariamente é o primeiro contato do cliente x empresa, mas é um canal onde o seu cliente irá construir um importante relacionamento com a empresa e é neste momento em que você profissional faz a grande diferença.

Descrição do Produto

Você sabia que cada detalhe no atendimento telefônico pode ser o fio condutor entre a satisfação e a frustração do cliente?


Neste eBook, “O Sucesso por um Fio,” Fahima Moraes compartilha técnicas comprovadas que irão revolucionar suas interações telefônicas. Com mais de 30 anos de experiência em atendimento ao cliente e comportamento do consumidor, Fahima revela os segredos para encantar, fidelizar e se destacar no mercado.


Este eBook é ideal para profissionais que desejam:

  • Aprimorar suas habilidades de comunicação
  • Oferecer um atendimento que realmente encanta
  • Superar as expectativas dos clientes
  • Diferenciar-se da concorrência
  • Alcançar sucesso e crescimento na carreira
  • Encontrar um propósito em cada ligação, fazendo a diferença na vida dos clientes


Comprar

Depoimentos

O que e dizem aqueles que já leram o livro?

Eu já trabalhava com atendimento ao cliente há anos, mas o eBook da Fahima me abriu os olhos para detalhes que eu nunca havia considerado. Aplicando as técnicas, senti uma melhora significativa no feedback dos clientes.

– Carlos M., Operador de Telemarketing

O conteúdo é prático e direto ao ponto. Consegui implementar várias dicas no meu trabalho diário e notei uma diferença na minha relação com os clientes. Recomendo para qualquer um que lida com atendimento telefônico!

– Mariana F., Supervisora de Call Center

Este eBook foi um divisor de águas para a minha carreira. As orientações da Fahima são valiosas e fáceis de aplicar. Finalmente sinto que estou oferecendo um atendimento de qualidade que reflete a imagem da minha empresa.

– Renata A., Especialista em Atendimento ao Cliente