Transforme Cada Ligação em Uma Oportunidade de Excelência

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Olá, sou a Fahima Moraes e quero falar um pouco sobre este livro para você!


Preparei este livro digital, com muito cuidado afim de trazer pontos realmente relevantes para o seu dia a dia orque sabemos que um simples detalhe pode ser o grande diferencial que entre o sucesso ou não do seu atendimento.


O atendimento no telefone não necessariamente é o primeiro contato do cliente x empresa, mas é um canal onde o seu cliente irá construir um importante relacionamento com a empresa e é neste momento em que você profissional faz a grande diferença.

Depoimentos

O que e dizem aqueles que já leram o livro?

Eu já trabalhava com atendimento ao cliente há anos, mas o eBook da Fahima me abriu os olhos para detalhes que eu nunca havia considerado. Aplicando as técnicas, senti uma melhora significativa no feedback dos clientes.

– Carlos M., Operador de Telemarketing

O conteúdo é prático e direto ao ponto. Consegui implementar várias dicas no meu trabalho diário e notei uma diferença na minha relação com os clientes. Recomendo para qualquer um que lida com atendimento telefônico!

– Mariana F., Supervisora de Call Center

Este eBook foi um divisor de águas para a minha carreira. As orientações da Fahima são valiosas e fáceis de aplicar. Finalmente sinto que estou oferecendo um atendimento de qualidade que reflete a imagem da minha empresa.

– Renata A., Especialista em Atendimento ao Cliente